Dúvidas Frequentes
Separamos 5 dúvidas mais frequente entre nossas revendedoras e revendedores:
1
Trocas e devoluções
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem 20 dias para a realização de trocas e 7 dias para devoluções. Somente se os produtos estiverem na mesma embalagem e mediante a apresentação da nota fiscal e relação de mercadorias.
2
Formas de pagamento
Em dinheiro, pix, cartão de débito ou de crédito. Os valores das notas deverão ser pagas na retirada dos produtos.
3
Formas de envio de pedidos
No balcão junto á equipe de colaboradores, por telefone, pelo aplicativo(clique aqui) deixando-os na caixinha do correio ou pelo site, para esta última opção clique aqui.
4
Retirada de produtos
A retirada dos produtos acontece na própria empresa conforme as datas de cada catálogo ou também por entrega domiciliar (Hiroshima e Quatro Estações), saiba mais! Entre em contato conosco.
5
Sugestões
Sua opinião é muito importante para nós, escreva-nos e faça sua sugestão e avaliação de nossos serviços.